Ana Vitório
Coordenação e idealização
Já foi bolsista FAPERJ nota 10, é mestra em Comunicação pela UFJF, doutora em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio y agora faz pós-doutorado na África do Sul. Tudo isso fez dos fotolivros sua cachaça y da cachaça seus fotolivros! Y por isso, a tia da Helena não resistiu a, das beyras do Paraibuna, dirigir seu próprio Festival.
Carolina Cerqueira
Produção e curadoria
Meio Preta, meio Puri, meio brasileira, meio do mundo, fez mestrado na Africa do sul y doutorado em Historia da Arte na UFJF. Se não bastasse ser artista, designer, tradutora-exu y mãe de gatos, agora inventou de ser professora universitária y ainda curadora do nosso festival!
Vermelho
Produção e curadoria
Criatura Poétyca, Vermelho nasceu do cruzo entre a arte y a academia y a vida. Das aguas da Cosmococa de Oiticica, mergulhou no Rio de Janeiro pra se inventar Rosa, especialista em Gênero, Sexualidade y Direitos Humanos na Fio Cruz. De volta às beyras do Paraibuna, se escreviveu mestre em poéticas na UFJF. Como Preto Puri atrevido, uma noite dessas se transmutará Doutor. Traduzindo encruzilhadas, é também Esquizoanalista em formação y segue em travessias, (des)cobrindo fotoperformances y orientando residências y curando festivais.